Está à procura de uma Dose Extra de Adrenalina em Orlando?!?! São boas as opções.

IFly: Voar de verdade.


Sair do circuito habitual de Orlando-FL, pode render boas aventuras e muita adrenalina. Entre as opções a se experimentar, existe o simulador de pára-quedismo, como o esporte é chamado. É um túnel de vento vertical onde você entra vestido com um macacão especial, óculos e capacete, após um briefing do instrutor de vôo que nos ensina os truques principais para poder decolar. Até mesmo as crianças podem se divertir e todos afirmam que a sensação é indescritível. Para descobrir mais visite o site www.iflyorlando.com .

Kennedy Space Center conta a história da NASA.

Para qualquer um louco pela história da NASA e foguetes, uma visita ao Centro Espacial Kennedy, em Titusville é certeza de ser um programa bem interessante. Existe até uma excursão de onibus saindo de Orlando, cujo ingresso de entrada já esta incluso, mas que só vale a pena se você falar fluentemente o Ingles. Mesmo para os não tão fanaticos pela NASA, o simulador do local é uma grande diversão. Sem falar na paisagem e visual da chegada ao Cabo Canaveral (local onde esta situada a base), que é realmente linda. O site é www.kennedyspacecenter.com/ . 

Uma boa opção para manter as crianças pequenas entretidas por todo dia, é o Fun Spot (em Sandlake ou Kissimmee). O local é um “pequeno” parque de diversões e algumas das atrações são uma roda gigante, tobagão, bichos e uma pequena montanha-russa. Para as crianças um pouco mais velhas, as pistas de Kart (simples ou duplo) são garantia de bons tempos. E o melhor de tudo: A entrada é LIVRE. Paga-se apenas por cada viagem nos brinquedos. O site: www.funspot.tutengraphics.com/ .

Sling Shot e Free Fall: alternativa às montanhas-russas.

Sling Shot: Adrenalina nas alturas!

Especialmente à noite, em Orlando ou em Kissimmee (ao lado do Fun Spot), você não pode perder as brilhantes torres gêmeas. Estes são os Slingshot, carinhosamente apelidado de “Lançador de Crianças” ou “Estilingue Humano”. Duas pessoas ao mesmo tempo sentam-se em uma cadeira e são afiveladas como se estivessem em uma montanha-russa, mas são CATAPULTADAS a mais de 110 metros no ar a 100 km/h em 2 segundos… E você ainda será filmado. Dos corajosos que se aventuram, todos gostam! www.funtime.com.au/ .

Outro conjunto de torres podem ser vistas logo atrás do SlingShot. É o mais alto Skycoaster do mundo, também chamado de “queda livre”. Duas pessoas deitam de bruços em uma “amarração” semelhante a de uma Asa Delta e são levadas para o topo de uma das torres. Uma vez lá em cima, você precisa puxar o cabo para começar a “queda livre”, movendo-se como um pêndulo. www.skycoaster.cc .

Alguns videos:

Anúncios