Não sei se já comentei aqui no Blog, mas minha família é proprietária de um restaurante japonês aqui em Vitória-ES. (Vc vê ali embaixo a direita um banner comercial do mesmo e não, não temos nenhum parentesco ou origem oriental).

Com isso, ficamos muito ligados nos acontecimentos na Terra do Sol Nascente e estarrecidos com todos os últimos acontecimentos.

Buscando uma forma de ajudar e ciente da dificuldade, já que estamos falando num país literalmente lá do outro lado do mundo, acabei achando uma forma interessante de colaborar, contando com a ajuda da popstar Lady Gaga.

A cantora teve a brilhante idéia e fantástica iniciativa de criar uma pulseia (aquelas de silicone que já fizeram bastante sucesso pelo mundo) que custa US$ 5 e tem a frase que virou febre na internet: “Oremos pelo Japão” com a mãe da celebridade em forma de garra.

A pulseira – Pray for Japan

Todo valor arrecadado com as vendas será revertido a população japonesa afetada com o desastre. Estima-se que a cantora já tenha arrecadado algo em torno de 500 mil Reais.
CLIQUE AQUI para visitar a loja e, se desejar ajudar, compre o acessório.


Algumas imagens que estão circulando pela Net sobre o assunto clique em

Anúncios