Bom, é isso meus amigos. A partir de hj começo a fazer o relato da nossa viagem! Espero conseguir passar há vc’s tudo que sentimos e presenciamos por lá! Risadas não faltarão, isso eu garanto.

Então vamos começar?

A IDA! Dia 02/01/2010:

Após quase 6 meses de planejamento, responsável até pela criação desse blog, é chegada a hora! O grande dia.

Como estamos em Vitória-ES, e compramos o aéreo pela agência CVC, tivemos que comprar o vôo Vix x SP separadamente e só conseguimos achar bons horários e melhor preço pela GOL. E assim fizemos. 

Saímos de Vitória as 16:00 hs com destino a SP. Uma loucura… O medo de esquecer algo, confere o checklist umas 10 vezes, pega as malas (na ida estávamos apenas com 3… já na volta! Hehe), aguarda a chegada do transporte e vamos. Aeroporto de Vitória, um caos!! O lugarzinho infeliz. Quem conhece sabe do que estou falando. Caixinha de fósforo lotadaaaa… ali, nos sentimos uma sardinha. Tivemos que ficar em pé na sala de embarque por quase 40 minutos, num calor de 30 e poucos graus. Horrível. 

Embarcamos… O Antonio já não se continha tamanha a felicidade e empolgação! Era a 1ª viagem internacional do “Catatau”. E logo para ver o Mickey!!! E eu é claro a todo instante o desafiando: “E ai, ta chegando em… todas as montanhas russas?!?!?” Coitado, mais adiante vcs irão ver como isso acabou. 

 

Vôo tranqüilo, mas como sempre balinha e biscoito água e sal e mais nada! 

 

Chegamos em SP por volta das 18:30hs. Sem reserva de hotel (vi que as opções eram muitas próximo do Aeroporto Intern., então deixamos para procurar por lá), saímos em busca dos famosos BxBxB e acabamos ficando no IBIS. Mas não posso esquecer-me de relatar o taxi… O que são R$70,00 para andar uns 8 km gente?! 

 

Jantamos, voltamos para o quarto e apagamos! Amanhã acordaríamos bem cedo em direção ao Aeroporto, já que nosso vôo estava programado para as 11:00hs e check-in as 09:00hs.

__________________________________________________

Leia Também:

2º dia na Disney.

Anúncios