Em 15 de Dezembro de 1966, morreu o grande criador de todo o universo Disney. Walt Disney fora diagnosticado no mesmo ano com um câncer no pulmão esquerdo o que levou a falecer sem ver seu grande projeto da Disney World finalizado.

Especula-se que seu corpo foi congelado em uma câmara criogênica que encontra-se atualmente guardada sob a atração Piratas do Caribe localizada na Disneylândia, ou no castelo do Magic Kingdom em Orlando. Mas essas informações são apenas boatos alimentados pela mídia.

Walter Elias Disney foi um homem além de seu tempo. O legado deixado por ele continua até hoje instigando sonhos em crianças e adultos, assim como ele próprio disse certa vez: “Um homem de sucesso é um sonhador em quem, um dia, alguém acreditou.”

Se vc for até a “Town Square” , em “Main Street”, no “Magic Kingdom” poderá ver uma placa com a seguinte dedicatória: “Walt Disney World é um tributo a filosofia e a vida de Walter Elias Disney… e a toda talentosa, dedicada e leal organização Disney que tornou o sonho de Walt Disney realidade. Talvez Walt Disney World traga alegria, inspiração e novos conhecimentos a todos que vierem para este lugar feliz… o Magic Kingdom é o local onde todas as pessoas que possuem um coração jovem podem rir, divertir-se e aprender juntos.”

Contagem Regressiva: 58 dias. (menos de dois meses cambadaaaa!!!)
Anúncios