Pelas pesquisas na Net, achei um artigo no site “UOL”, no qual as pessoas contam alguns micos que já passaram no exterior.

Sabemos que essas gafes são frequentes e quase sempre engraçadíssimas, valendo boas risadas. Quem nunca entrou numa roubada daquelas?!

Por isso convido os corajosos de plantão a se manifestarem através dos comentários!

Quem aqui já pagou um mico lá fora???

A titulo de exemplo, uma experiência com minha família e uma que peguei no artigo:

“No final de 95, fui com a família (pais e irmãos) para Orlando/Disney passar o Natal e Reveillon. Fechamos o pacote com uma antiga agência de viagem. Simplesmente não conhecíamos nada em Orlando e fomos na cara e na coragem. Bom na chegada a Miami, o primeiro mico: a família inteira só arranhava o inglês e ninguém, absolutamente ninguém conseguia nos entender! rsrs… Para pegar o carro na locadora um tormento, pois nossa reserva não constava. Mas depois de resolvido o problema, partimos para o hotel, e ai talvez a maior roubada de todas… Como não conhecíamos nada, fomos colocados pela agência em um hotel dentro daqueles bairros super barra pesada, os famosos guetos americanos e simplesmente morríamos de medo de até por a cara p/ fora do hotel. Era correr do quarto para o carro, do carro para a rua e pronto… Ai, eram mais algumas horas e horas completamente perdidos (que falta que um GPS fez aquela época! rsrs). Mas é obvio que mesmo com todos os micos e roubadas a viagem foi incrível e inesquecível!!!”

“O final da copa de 1994, eu estava LOUCA de felicidade no dia da final, e quando o Brasil ganhou, peguei um ônibus para um dos parques da Disney (estava na Flórida), toda de uniforme da seleção! Quando a porta do ônibus abriu, o motorista me estendeu a mão e eu disse “oh, thank you, thank you” (acreditando que ele estava me dando os parabéns pela vitória!!!!) Na verdade, ele estava pedindo para que eu me afastasse e aguardasse as pessoas saírem, para só então entrar… Que vergonha!!!!!!”

