Outra dica legal de atrações fora dos “parques”.


Pois é, o Resort – Glaylord Palms – entre 20 de novembro de 2010 a 2 de janeiro de 2011 (chegaremos em Orlando no dia 03, e assim perderemos essa atração, uma pena) prepara a 8ª temporada de uma super atração de inverno para os turistas. É o ICE!

Um lugar todo feito com cerca de 2 toneladas de gelo, esculpido a mão por uma equipe de artistas orientais. Tem iglu por onde você pode andar, visitar decorações de natal, esculturas com temas gélidos e até descer em um escorregador todo feito de gelo. Divertidíssimo para todas as idades!!! Uma pista de gelo ao ar livre, espetáculos especiais de Natal e uma exibição especial de guirlandas natalinas concluem as atividades especiais que podem ser feitas por lá.

Para entrar recebe-se uma parka especial para aguentar as baixíssimas temperaturas de -12ºC. O preço do ingresso on-line fica mais em conta do que comprado direto na bilheteria e variam de US$16,99 a US$21,99 para adultos. Tem também pacotes para o “Freezin’ Season Pass” que inclui outras atrações. O local abre somente de segunda a sexta-feira. E infelizmente não iremos!!!



Vale a pena fazer a visita, não só pela atração em si, mas também para conhecer o hotel que o realiza, o Gaylord Palms – uma edificação elegante e enorme, que abriga entre outras coisas um mini-shopping, uma praça de eventos ao estilo europeu com paisagismo primovárel.

Acesse o site do resort para outras informações: Glaylord Palms Hotel

Compra dos ingressos: E-tickets

Anúncios